O melhor fórum PTC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!!

3 participantes

Ir para baixo

SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!! Empty SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!!

Mensagem por p.cool Qui Mar 19, 2015 2:54 pm

Olá caros Forumeiros

Criei aqui o meu 1º tópico para vos dar a conhecer este site de apostas online em diversos desportos à escolha, desde Ténis, Basket, Futebol, Hóquei no Gelo, Nascar, etc., de várias provas e campeonatos diferentes espalhados pelo mundo, em que podes ganhar dinheiro sem precisarmos de gastar um cêntimo do nosso bolso..

Para isso, basta registra-te no site para te ser atribuído um saldo inicial de $1 e começares a apostar. É um site em tudo similar aos demais sites de apostas online, no entanto as quotas das apostas aparecem no sistema americano, mas também é possível vê-las no sistema decimal. Como depois verificar, no sistema americano, as odds com valores negativos são as mais favoritas e as odds com valores positivos as menos favoritas.

Após o registo é-te atribuído o saldo inicial de $1 que é depositado no Primary BALANCE (saldo real). Por obra do azar, se perderes todo o teu saldo real, o site repõe no dia a seguir $0,50 para apostares novamente.

No entanto também podes ir somando BÓNUS Cash, com o qual podes também apostar transformando esse ganhos em SALDO REAL.

Formas de ganhares BÓNUS:
- por cada 7 dias seguidos que faças pelo menos uma aposta por dia, o site atribui-te $0.70 de Bónus;
- $0,02 de Bónus a cada dia que participares no Fórum;
- por cada amigo convidado. O SportsPLays vive à custa de publicidade, por isso, quanto mais membros tiver, mais receitas gera. Ganhas $ de Bónus pela atividade que cada referido teu tenha e não pelos ganhos dele. Quanto mais ativos forem, mais ganhas;
- no Cash Accelerator, através de visualização de videos, completando tarefas, intalando Apps ou software, registos sem sites, etc.;
- deixando uma janela aberta com o SportsPlays com videos a rodar (na página principal, por exemplo). Desta forma tenho ganho, diáriamente, no minímo $0,50 de bónus;
- à medida que vais aumentando o teu rank (número de apostas feitas ao longo do tempo) recebes $ de Bónus ao alcançar cada patamar.

Como vêm é sempre a somar  

Como free menber, o Cash Out só pode ser efetuado assim que o teu Primary Balance atingir os $200. O site apenas te pagará cerca de $91 ($100 - $9 de taxas) para a tua conta bancária ou conta Paypal.

No entanto é dinheiro ganho com diversão e sem investimento monetário Very Happy
Quem me recomendou o site já efetuou 2 Cash Outs.

Se estiveres interessado, regista-te: http://www.sportsplays.com/Nashua.html

Ainda estou a dar os primeiros passos nas apostas online, mas até estou bem lançado neste site, qualquer dúvida não hesitem em perguntar.

PS: Estou ainda muito verde em fóruns, espero não ter ido contra nenhuma. Caso tenha ocorrido, apresento já um pedido de desculpas e solicito ajuda para não tornar a tropeçar..

Saudações
p.cool
p.cool

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!! Empty Re: SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!!

Mensagem por ctnpsy Sáb Abr 25, 2015 11:40 am

Quer ganhar dinheiro!! muito dinheiro sem sair de casa? se cadastre nesse site, Eles pagam na hora pra sua conta Paypal ao atingir 2 dólar. você vai ganhar por visualizar anuncios,se você indicar uma pessoa você dobrar seus ganhos, quanto mais pessoas você indicar mais você ganha!!
Empresa pagando certinho!! Resumo do plano Gratis: 30 indicados + seus cliques por mês = $93.00 100 indicados + seus cliques por mês = $303.00

Seguem o Link se cadastra e começa a ganhar dinheiro.>> https://trafficmonsoon.com/?ref=ctnpsy

Qualquer duvida só falar comigo^^
Veja o video provas de pagamento>>https://www.youtube.com/watch?v=JnHdqO_AR_0

ctnpsy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!! Empty Re: SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!!

Mensagem por joao-ao Ter Abr 11, 2017 7:40 am

Isso ainda está funcionando? Mad
joao-ao
joao-ao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 30
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!! Empty Re: SPORSTPLAYS - Que tal um site de apostas sem gastar um cêntimo do nosso bolso!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos