O melhor fórum PTC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente pagamento por cliques porém ...

Ir para baixo

Excelente pagamento por cliques porém ... Empty Excelente pagamento por cliques porém ...

Mensagem por marcelomike Qua Out 04, 2017 7:54 am

Pessoal, eu achei o Brainbux o que oferece melhores valores de ganhos só clicando em anúncio. De início ele já oferece 3 euros para quem subscreve. Na página informa que não há limite de valor para saque porém quando eu fui testar meu primeiro saque veio a mensagem que para sacar eu precisaria no mínimo 100 cliques em anúncios, ok, assim eu fiz, com 120 cliques fui testar outro vez um saque e adivinha? Outra mensagem informando que eu precisaria de no mínimo 10 direct referidos para poder efetuar um saque. E agora? Será que se eu arranjar estes 10 direct referidos eles vão pagar ou vai vir outra condição?
Como este tópico é de troca de referidos eu gostaria de pedir quem pudesse ser meu referido e ao completar os 10 eles realmente irão pagar ou não. Só assim posso fazer realmente uma propaganda sobre a verdade do site positiva ou não e compartilhar se o site realmente paga porque já estou com mais de 40 euros na conta em uma menos de uma semana usando. Vale muito a pena se realmente pagar.

Segue meu link aos que puderem me dar essa ajuda e pode mandar seus links que eu vou cadastrar em qualquer site que você me enviar para ajudar também.

Meu referral link: http://brainbux.com?ref=marcelomike

Sou muito Grato.

marcelomike

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos